Trade marketing omnichannel será tema de debate na Mercosuper Digital

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Varejistas de todo o Brasil podem participar do evento online

Uma das palestras da Mercosuper Digital, que a Apras (Associação Paranaense de Supermercados) promove quarta e quinta-feira desta semana, abordará “Como fazer o trade marketing omnichannel”. Com mediação de Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, o painel contará com apresentação de Bruno Balduccini, Sr. Digital Omnitrade Manager da Unilever , e debate com a presença de Carlos Beal, diretor do Festval e atual presidente da Apras – Pedro Joanir Zonta se afastou por 60 dias, seguindo recomendação médica.

O debate acontece nesta quarta-feira (18/11), a partir das 15h. Supermercadistas de todo o Brasil podem acompanhar esta e as demais programações do evento online. Basta clicar aqui para fazer a inscrição

Neste ano, a Mercosuper será realizada em formato 100% digital, a partir de uma plataforma desenvolvida para proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual e totalmente imersivo.     

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade