Tesco quer atender clientes saudáveis nas lojas físicas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Rede britânica está preocupada com atrasos nas entregas de compras online ao público de maior risco

Maior rede supermercadista do Reino Unido, a Tesco está pedindo às pessoas em boas condições de saúde e fora da faixa etária de maior risco que façam compras pessoalmente nas lojas físicas. O objetivo é evitar atrasos nas entregas de pedidos online feitos por idosos e clientes com doenças preexistentes, público mais suscetível a complicações sérias da Covid-19.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mensagem é clara: "Por favor, pense antes de clicar. Você pode comprar na loja? Faça compras na loja, se puder, para salvar entregas para aqueles que mais precisam. Porque agora mais do que nunca, cada pequena ajuda conta."

Até 22 de março, as vendas dos supermercados britânicos registravam crescimento em torno de 20%. Desde o último dia 23, Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, decretou quarentena de três semanas, com possibilidade de prorrogação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Fonte: Uol

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade