Tecnologia transforma experiência de compra

Avaliação:

(2 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Embalagens passam a contar com recursos para engajar o shopper. Conheça um exemplo

Embalagens que contêm microchips, sensores, tecnologias que vão de QR à realidade aumentada, estão trazendo para a loja um novo jeito de engajar o shopper.

Na foto, o rótulo de gargalo do gim Bombay Sapphire  é o ponto de ativação. Ao digitalizá-lo, surge uma animação que representa a essência da bebida, além de diferentes receitas de drinks. Com tal tecnologia, que viabiliza inúmeras possibilidades de interação direta entre marca e cliente, inclusive a captura de dados, as ações e negociações passarão por inevitáveis mudanças. Basta saber o quanto dessa interação é viável numa loja com 100 ou 8 mil itens.

 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn ,  Instagram  Facebook !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade