Supermercado inaugura filial em área ainda sem clientes

Avaliação:

(5 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Entenda por que o Hy-Vee Fast&Fresh decidiu marcar território em região remota dos EUA

 

No meio do nada, bem no centro de uma região de cultivo de soja e milho, onde por hora só existe o projeto de um empreendimento imobiliário com condomínios, hotel, shopping, restaurantes e outlet, um pequeno supermercado já se estabeleceu.

O Hy-Vee Fast&Fresh  é uma lojinha de conveniência, apoiada por um posto de gasolina, de apenas 930 m² que oferece produtos como kits de refeição e pizzas, cervejas, destilados e vinhos. A loja, de uma rede que opera cerca de 245 estabelecimentos nos EUA, está marcando território numa área que terá alta densidade de clientes. E, de saída, já conta com vendas ao público da região, além dos profissionais que trabalharão na construção, nas vendas e no gerenciamento do complexo. “O que fazemos aqui é bem mais do que garantir o faturamento de uma loja”, disse o diretor da unidade, Antonio Romeo, ao site Grocery Dive . “Daqui cinco a dez anos, estaremos em um patamar acima dos concorrentes”, acrescentou.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade