Supermercado do futuro no Brasil

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Conheça detalhes da filial do Muffato que exemplifica como unir o universo online ao offline

 

Coube ao Muffato , 63 filiais no Paraná e no interior de São Paulo, inaugurar uma das lojas que melhor unem o online ao offline no País. Com investimento de R$ 60 milhões, a unidade fica em Curitiba (PR), no bairro de Santa Felicidade. Quem entra no supermercado, além de encontrar conceitos gourmet e focados em experiência de compra, se vê diante de tecnologias como essas:

  • Totem multicanal: permite navegar e comprar produtos online a partir da própria loja física (foto)
  • Shop & Go: modalidade de compra no supermercado com uso de celular sem necessidade de passar pelo checkout (foto)
  • Delivery e click and collect: cliente compra online ou pelo aplicativo da rede e recebe os produtos em casa ou retira na loja
  • Assistente virtual: em paralelo à inauguração da loja, o Muffato lançou sua assistente virtual Maia
  • Compra pelo WhatsApp: nessa modalidade, os consumidores contam com ajuda da Maia em todo o processo de compra, como cadastro, recebimento de pedidos, indicação de opções de pagamento, entre outros pontos. No final, é possível escolher se a compra será recebida em casa ou retirada na loja física.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade