SOS PDV cria ferramenta para socorrer lojas físicas

Avaliação:

(10 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

“Visita Programada” possibilita a contratação eventual de atendimentos com promotores 100% CLT

Desde maio, a SOS PDV , empresa responsável pelo atendimento em mais de 3 mil pontos de vendas no Brasil, disponibiliza a solução "Visita Programada", para proporcionar o atendimento por promotores de merchandising, sem a geração de custos fixos para as indústrias ou redes varejistas contratantes do serviço.

Na prática o usuário adquire os créditos no sistema e os utiliza em solicitações de atendimento. A agenda da visita pode ser programada no próprio site da SOS PDV, por meio do celular, notebook e/ou tablet. “Com um método inovador e de fácil acesso, disponibilizamos atendimento exclusivo com nossos consultores de negócios, para auxílio na tomada de decisão”, afirma Thiago Duarte, CEO da SOS PDV.  

Outro serviço disponibilizado pela plataforma são dados, a exemplo de: Relatórios Personalizados, Pesquisa de Marketing, Análise de Estoque, Marketing Share entre outros, de acordo com o plano adquirido.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade