6 produtos bem diferentes que esbanjam tecnologia e inovação

Avaliação:

(0 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Eles foram apresentados numa das maiores feiras dos EUA, a CES (Consumer Electronics Show), que aconteceu mês passado

A tradicional feira CES (Consumer Electronics Show), que aconteceu no mês passado em Las Vegas (EUA), mostrou para o público avanços de tecnologias já conhecidas, equipamentos úteis e gadgets esquisitos, como um robozinho para se amar. Veja alguns exemplos.

01. A Oral-B levou para a Feira uma escova dental que personaliza a higiene em até 7 modos por meio do bluetooth. Tem rastreamento em 3D e reconhecimento de inteligência artificial, que orienta o usuário na limpeza de todas as áreas da boca.

02. O chuveiro com caixa de som sem fio foi a novidade da Kohler . Ele se conecta com celulares, tablets e notebooks para ouvir música.

03. Um refrigerador de bebidas da startup Matrix  fez sucesso na CES 2020. Apesar da cara de micro-ondas, resfria uma garrafa de vinho ou cerveja em 1 minuto.

04. Drone dobrável, o Evo II Série , da Autel Robotics, foi outra novidada da feira. À venda no site da empresa, tem bateria com vida útil de 30 minutos, 45 mph de velocidade máxima e identificação de obstáculo.

05. Com simples comando de voz digital, o usuário pode abrir ou fechar a torneira U by Moen . O dispositivo pode ser usado por meio de um aplicativo em smartphone com predefinições personalizadas ou ter um sensor colocado à frente para ser acionada com um movimento das mãos. Foi desenhada para falar o idioma do consumidor.

06. A L’Oréal  lançou dispositivo para misturar batons de modo personalizado. Funciona com aplicativo e tem realidade aumentada para a pessoa testar as cores antes de iniciar a mistura. 

07. O Lovot  é um robô criado apenas para ser amado. Sua cabeça tem câmeras e sensores que reconhecem sons, humanos e móveis. Sensível ao toque, ri quando se faz cócegas nele e dorme no colo.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn    Instagram     Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade