Avaliação:
(7 Avaliações)Reportagem SA+ - 29/06/2020
Ambientação permitirá ao consumidor localizar os produtos premium de forma fácil
A Seara está lançando uma nova experiência de compra para sua linha de produtos premium : o Empório Seara Gourmet. Nele, os produtos ganham destaque em um espaço customizado dentro do varejo físico – o intuito é instalar a ambientação em 100 lojas de todo o Brasil até o fim deste ano.
Notícias relacionadas
A empresa esclarece que a ideia vai além de um simples ponto extra. As instalações ajudarão a Seara a gerenciar a categoria de produtos Gourmet nas lojas onde estarão presentes, expandindo a experiência para outros produtos. Além disso, toda comunicação dos espaços foi pensada para fortalecer os assets dos produtos Seara Gourmet. E isso é justamente o que a Tracylocke faz para os seus clientes: estudar o Shopper e construir a melhor estratégia em torno da experiência de compra”, comenta Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke , agência idealizadora do projeto.
O novo espaço dentro das lojas permitirá que produtos da linha Seara Gourmet, a exemplo de hambúrguer, bacon, linguiças, pratos prontos, frios, salsichas alemãs e cortes suínos resfriados, sejam localizados pelos shoppers de forma fácil e conveniente.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !