Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 16/07/2019
Webinar com participação gratuita vai discutir o tema nesta quarta-feira (17/7)
Por muito tempo, investir em mídia de massa gerou ganhos expressivos para grande parte dos supermercados brasileiros. Nos últimos anos, porém, o cenário mudou. Agora, o shopper espera ter acesso a ofertas e comunicações direcionadas às suas próprias necessidades. Oferecer esse nível de personalização, com base nos dados de compra, pode ser algo desafiador, mas garante resultados rápidos em diversos indicadores, e até mesmo na relação de longo prazo com o consumidor.
Para mostrar como a gestão de clientes causa impactos em vendas, tíquete médio e relacionamento, a Mercafácil realiza nesta quarta-feira (17/7), às 15 horas, um bate papo online gratuito com participação de Angela Maria Peters, presidente da rede paranaense Triunfo Supermercados , e de Fernanda Pedroso, executiva de contas da plataforma especializada na gestão inteligente de clientes. O webinar terá transmissão ao vivo pelo Youtube. Clique aqui para se inscrever .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !