Robô faz café personalizado em supermercado

Avaliação:

(1 Avaliação)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Inovação começou a ser testada no Whole Foods

Uma robô barista. Essa é a aposta da rede norte-americana Whole Foods , que pertence à Amazon . É a primeira varejista a adotar a tecnologia, em parceria com a Briggo Coffee , que permite ao cliente criar seus cafés de maneira personalizada, além de chás, chocolates, cappuccinos e bebidas frias. O teste está sendo feito na filial de Houston desde novembro, quando a unidade foi inaugurada. A varejista acredita que o robô barista tem potencial para contribuir positivamente para as vendas da loja. Entretanto, afirma que irá avaliar se o crescimento será sustentável antes de definir se fará o roll-out para outras unidades.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Fonte: Portal Grocery Dive

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade