Rede paulista promove eventos de degustação comentada online

Avaliação:

(2 Avaliações)

Fernando Salles -

Clientes compram kits de harmonização e, no dia e horário marcados, acessam reunião virtual com participação de especialistas. Iniciativa do Dalben Supermercados é feita em parceria com fornecedores

Apesar da pandemia, a rede Dalben Supermercados , com três lojas em Campinas (SP), tem realizado degustações conduzidas por especialistas, com direito a harmonização entre bebidas e alimentos. Tudo isso sem causar nenhum tipo de aglomeração nem descumprir qualquer recomendação da OMS.

 

É que o projeto Experiências Dalben, criado em 2017 para promover degustações comentadas nos pontos de venda, foi adaptado ao momento de pandemia, que exige distanciamento social. Há duas semanas, a ação ocorreu pela primeira vez de forma virtual.

Fernanda Dalben, diretora de marketing, explica que 50 kits de degustação para o evento online foram vendidos pelo site e entregues pelo sistema Dalben Delivery. No dia e horário marcados, os clientes acessaram uma sala de reunião virtual na qual especialistas da Ambev , parceira da iniciativa, os aguardavam para conduzir a degustação das marcas de cervejas especiais Colorado, Goose Island e Patagônia  harmonizadas com frios, queijos e outros petiscos.

Com o sucesso da ação, a rede Dalben repetiu a iniciativa no último fim de semana, dessa vez em conjunto com a 3Corações . "Para o sábado 9/5, já programamos degustação comentada online em parceria com a Red Bull , na qual os participantes aprenderão a fazer drinks com a marca. Nossa estimativa é vender 100 kits", revela Fernanda.       

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade