Rede Dia leva doações e informação às comunidades carentes

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em parceria com o projeto Van Solidária, varejista tem realizado ações em áreas vulneráveis no entorno de suas lojas

Em conjunto com o projeto Van Solidária, a rede de supermercados Dia criou a iniciativa JUNTOS PELO BEM, que inclui distribuição de mais de 800 kg de alimentos, material de higiene e cobertores, além de levar informação qualificada sobre higienização pessoal e de alimentos e descarte de resíduos. Objetivo é combater as fake news e colaborar com a prevenção à Covid-19 nas comunidades vulneráveis no entorno de lojas da varejista.

Entre os dias 13 e 17 de julho, a campanha concentrou-se nas lojas do DIA, junto aos clientes, buscando causar impacto social positivo nas comunidades locais. Desde então, começaram as visitas às comunidades nas regiões destas lojas para as ações de doação e conscientização da população. As próximas ações estão programadas em três bairros de São Paulo nos dias 24/7, 25/7 e 3/8.

“Em um momento tão sensível para toda a humanidade, o DIA Brasil entende que é um dever ajudar quem mais precisa. Estamos juntos com o Van Solidária desde o início da pandemia e ao apoiar essa nova fase do projeto reforçamos nosso papel de levar um pouco mais de conforto para a população mais vulnerável. Esperamos que cada produto doado faça, verdadeiramente, a diferença na vida das pessoas”, afirma Marcelo Maia, Presidente Executivo do DIA Brasil.

Criado pela GRAPE/Global Eco, o Van Solidária promove entregas de cestas básicas, quentinhas e produtos de higiene a famílias que vivem sob extrema vulnerabilidade na Região Metropolitana de São Paulo. O projeto tem colaborado também com instituições de saúde.

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade