Rastrear para onde consumidor olha nas gôndolas vai ficar mais fácil

Avaliação:

(2 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Desenvolvido na França, Eye Tracking promete mudar os parâmetros dessa análise

Sabe aquele rastreamento para acompanhar os movimentos dos olhos do shopper diante de uma prateleira? Pois bem. A escola francesa de engenharia IMT Atlantique inventou uma lente de contato com microbateria flexível que deve mudar muita coisa nesse rastreamento. Com a energia gerada, a lente poderá introduzir realidade virtual aumentada, funções com RF (sem fio), além de potencializar a visão, entre outras inovações. A tecnologia também ajudará cegos, cirurgiões e Forças Armadas.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e   Facebook    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade