Pif Paf/Fricasa destinará R$ 1 milhão em alimentos, respiradores e suprimentos médico-hospitalares

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Doação beneficiará Estados de Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina

A Pif Paf Alimentos/Fricasa aprovou, por meio de seu Conselho de Administração, a criação de um programa de apoio às entidades e de ajuda comunitária, que resultará na doação de R$ 1 milhão em alimentos, respiradores e suprimentos médico-hospitalares. 

A iniciativa foi organizada pela Fundação Mendes Costa , entidade sem fins lucrativos fundada há 25 anos pela Pif Paf. Serão beneficiados asilos, hospitais e comunidades de municípios de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, Estados em que se concentram as atividades da empresa.

Conforme definição do governo federal, as unidades da Pif Paf/Fricasa são consideradas atividades essenciais. Desse modo, permanecem produzindo alimentos e, além da manutenção dos empregos, há, ainda, previsão de contratar cerca de 250 colaboradores. “Neste momento ampliamos os esforços em prol da solidariedade e estamos intensificando nosso trabalho de responsabilidade social, que já é uma diretriz forte aqui na empresa”, afirma Rodrigo Alves Coelho, CEO da Pif Paf.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade