Pão de Açúcar vai distribuir 100 mil unidades de Heineken 0.0

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Ativação acontece até 15 de setembro entre clientes do e-commerce em São Paulo e Rio de Janeiro

Clientes do e-commerce do Pão de Açúcar poderão ganhar uma lata de 250 ml da nova Heineken 0.0 para degustar. Para isso, precisarão apenas incluir em sua cesta de compras online itens dos segmentos de fraldas premium, pratos rápidos, cervejas premium, cervejas zero álcool ou produtos saudáveis (light, diet e integral), além de escolher o método de entrega tradicional e ser maior de 18 anos.

A ação distribuirá mais de 100 mil latas do lançamento da Heineken até 15 de setembro nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro ou enquanto durarem os estoques. Será possível garantir apenas uma unidade do produto por CPF. Para a bandeira do GPA, a ação em parceria com a Heineken é tratada como mais uma das ativações assertivas de categorias estratégicas.

“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que esta parceria com o Pão de Açúcar é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo, uma vez que uma grande parte das pessoas está trabalhando e realizando suas demais atividades dentro de casa. Além disso, conseguimos surpreender o público que consome a Heineken original, mostrando que agora já podem consumir uma cerveja zero álcool com o sabor de qualidade da Heineken”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca de cervejas no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade