Pão de Açúcar cria podcast sobre sustentabilidade

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Economia circular, bem-estar animal, mudanças climáticas e desperdício de alimentos estarão entre os temas discutidos

Neste 15 de outubro é celebrado o Dia do Consumo Consciente e a marca Pão de Açúcar vai aproveitar o momento para lançar o primeiro episódio do podcast  ‘Lugar de escuta’ , criado em conjunto com a agência BETC/Havas para disseminar conscientização e conhecimento sobre sustentabilidade, economia circular, bem-estar animal, mudanças climáticas, desperdício e outros assuntos contemporâneos em discussão pela sociedade.

Sempre com a participação de um especialista no assunto, cada episódio terá em torno de 30 minutos de duração. No primeiro programa, Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu , falou sobre práticas de consumo responsável e de menor impacto socioambiental. A conversa é mediada pela jornalista Claudia Penteado.

?"É necessário que as empresas estabeleçam um diálogo contínuo com o consumidor, pautado em um relato sincero sobre o que fazem e o que precisam melhorar para contribuir, cada vez mais, na construção de um futuro sustentável, educando o consumidor e valorizando suas práticas de consumo consciente. Um podcast é uma ótima ferramenta para contribuir na construção desse diálogo", afirma o diretor-presidente do Instituto Akatu.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade