No Rio, consumidores podem trocar garrafas plásticas por cerveja Corona

Avaliação:

(6 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Ação acontece durante todo o mês de junho e visa conscientizar as pessoas sobre o risco às espécies marinhas do acúmulo de plástico nos oceanos

Neste sábado, 8/6, será comemorado em todo o mundo o Dia Nacional dos Oceanos. Para celebrar a data e conscientizar o público sobre os danos às espécies marinhas causados pelo acúmulo de plásticos nos mares, a Ambev realiza durante todo o mês de junho uma ação que trocará garrafas plásticas vazias por cerveja.

A iniciativa é uma parceria da marca Corona com a  Parley for the Oceans , instituição que atua no combate à poluição marinha por lixo plástico. Em cinco pontos do Rio de Janeiro, máquinas foram instaladas para receber garrafas plásticas de 300 ml até 2 litros. A cada três embalagens depositadas, o consumidor ganha um voucher a ser trocado pela cerveja. Não há limite para participação.

Um dos postos de troca fica no supermercado Farinha Pura , em Botafogo, zona sul do Rio. Todo o plástico recolhido na ação será enviado a uma empresa especializada em reciclagem.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade