MPreis: rede austríaca vai te deixar de queixo caído

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Vencedora de diversos prêmios de arquitetura, varejista é apontada como exemplo de layout diferenciado

A Wallpaper , revista londrina de design, declarou que existem supermercados e existe o MPreis . As 250 lojas da rede austríaca se destacam pela beleza e funcionalidade das construções e dos layouts. Os projetos, que receberam vários prêmios de arquitetura, procuram ser uma extensão da paisagem da região.

BELEZA COM CONFORTO
A rede nasceu em 1920, mas não parou no tempo. Os projetos arquitetônicos são arrojados, integrados à paisagem local, além de funcionais para o cliente. Não faltam pegadas artísticas. É o caso da loja abaixo, que tem instalação de luz na entrada da loja, desenhada por um artista plástico.

AS ÁREAS DE REFEIÇÕES, com design claro e elegante, servem pratos ou lanches bem-feitos com preço acessível. A rede mantém no sortimento um grande número de produtos locais para estabelecer uma conexão estreita com o público.Ela compra orgânicos cultivados nas montanhas do Tirol e tem sua própria fábrica alpina de pães e preparo de carnes. Qualidade de vida com o sabor de casa é o que a MPreis “vende” a seus consumidores.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade