Lilica, a consumidora: preferência por lojas que estendem o tapete vermelho

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Conheça as experiências de compra dessa personagem, que representa consumidores ouvidos por SA Varejo

Filhos, crise e variedade de lojas mudaram bastante meu comportamento de compras. Hoje, visito de 4 a 5 lojas diferentes todos os meses. Para adquirir volume, é Assaí. Lá encontro tudo que é básico a um preço bom e posso abastecer a geladeira com pacotes grandes de batata congelada e peça inteira de frios – tenho filho adolescente que come por quatro. Mas é uma compra difícil. Eles não abastecem as prateleiras com a frequência necessária. Tenho sempre de chamar um funcionário para pedir um produto, o que leva tempo. Se forem muitos itens, haja paciência! Fila no caixa também é de chorar. São horas perdidas nessa maratona.

Carne bovina compro no açougue do bairro, do qual sou consumidora fiel: a carne é de qualidade e os cortes são do jeito que gosto. Já os itens de reposição de higiene são adquiridos na farmácia que fica em frente ao meu prédio. Faltou shampoo, ou creme dental, é para lá que eu corro.

O melhor são as compras feitas no supermercadinho da esquina, o “Poema”. Os hortifrútis são fresquinhos, tem legumes e verduras lavadas e cortadas, e o pão sai de hora em hora. Eles trabalham com muitos lançamentos, o que valorizo. O produto mal foi lançado e já pode ser encontrado na loja. Acho que fazem testes: o que sai muito continua nas prateleiras, o que sai pouco é eliminado. Foi lá que descobri o álcool com aroma de pinho. Eles aceitam todas as formas de pagamento e o atendimento é excelente. Estendem o tapete vermelho quando entramos na loja, e isso não tem preço. Em média, eu e meus filhos visitamos a lojinha 4 vezes por semana.”

A consumidora tem 37 anos, é administradora de empresas, o marido é dono de lojas de materiais de construção, e tem filhos de 2, 9 e 13 anos. ela estará aqui outras vezes (reclamando, sonhando e elogiando), ajudando você a entender o que afasta e atrai clientes

* Lilica representa consumidores ouvidos por SA Varejo - lilica.exigente@savarejo.com.br

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

 

Veja mais sobre: Lilica

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade