Fintech tem plataforma digital de pagamentos para o varejo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Sistema inclui as principais funções desempenhadas por bancos e provedores de máquinas para recebimento de cartões

 

A APLIC é uma plataforma digital de pagamentos e soluções financeiras para estabelecimentos varejistas que aposta em open banking* para oferecer em um único lugar conta corrente, adquirência, recargas e pagamentos instantâneos via QR Code.

“Levamos a um grande número de pessoas as principais funções desempenhadas pelos bancos e provedores de maquininhas para recebimento de cartões. A ideia é aumentar a eficiência do varejo”, afirma Cláudio Dias, CEO da APLIC – originada de uma spin-off da RV Tecnologia .

 

COMO FUNCIONA
A Fintech oferece aplicativo com serviços financeiros voltados a pontos de venda e consumidores finais, como soluções de banking, adquirência, recargas de pré-pagos e ferramentas de gestão. Serviços como abertura e gestão de conta corrente, cartão de débito e crédito, pagamentos instantâneos por QR Code, emissão de boletos e empréstimos estão alinhados a produtos de adquirência, arrecadação de prépago – como Google , Uber , entre outros – e recarga das principais operadoras de telefonia.

VANTAGEM PARA AS LOJAS
Digitalização do sistema de frente de caixa (PDV) para controlar estoque e vendas; consolidação e extrato online de todas as vendas e recebíveis de cartões de débito e crédito; catálogo de produtos; criação de marketplace e campanhas de fidelidade estão entre os benefícios oferecidos às empresas varejistas.

FACILIDADES PARA O CONSUMIDOR
Por fazer parte de uma das maiores redes de arrecadação em dinheiro, permite que os consumidores, principalmente aqueles sem conta em banco, comprem online e carreguem suas carteiras eletrônicas em parceiros credenciados. Com o aplicativo APLIC Pay, ao criar uma conta digital, o consumidor pode obter o cartão Aplic e utilizar sua carteira virtual para transferir, pagar e realizar compras nas empresas inscritas e em e-commerces. Também é possível participar de promoções e ações de fidelidade.

*O conceito tem como base o desenvolvimento de um ambiente com alta troca de dados, que proporciona serviços financeiros mais inovadores e ecossistemas com maior integração

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade