Extra e Pão de Açúcar vão receber pagamentos de boletos de varejistas de moda

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Ideia é ajudar as pessoas a evitar maiores deslocamentos para quitar faturas de lojas como Marisa, Riachuelo e Renner. Não será cobrada taxa adicional pelo serviço

Lojas do o Extra e do Pão de Açúcar começam a receber pagamentos de boletos e faturas de varejistas de moda como Marisa, Riachuelo e Renner, cujas unidades estão fechadas por não serem consideradas atividades essenciais.

A iniciativa tem o objetivo de evitar maiores deslocamentos por parte do público que paga suas contas pessoalmente, uma vez que eles poderão aproveitar o momento de realizar compras básicas para efetuar o pagamento dos boletos no mesmo local, sem necessidade de se dirigir a agências bancárias.

O serviço está disponível nos caixas de qualquer loja Extra Hiper, Mercado Extra ou Pão de Açúcar de todo o Brasil, no horário de funcionamento de cada unidade. Não há cobrança de taxa adicional por esse serviço.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                       ,                       Instagram                       e                       Facebook                       !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade