Extra decide oferecer desconto a quem paga compras com auxílio emergencial

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Benefício também vale para clientes que utilizarem o saque emergencial do FGTS como forma de pagamento em todas as lojas físicas da bandeira

Clientes do Extra que pagarem suas compras com o auxílio emergencial ou o saque emergencial do FGTS, por meio do aplicativo exclusivo para essa finalidade, terão 5% de desconto no valor final.

O benefício vale para todos os formatos de lojas físicas da bandeira em qualquer região do país: Extra Hiper, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra e Drogarias Extra.

Para realizar a transação eletrônica por meio do aplicativo, o beneficiário deverá informar a forma de pagamento no checkout das lojas no momento do fechamento da compra. De acordo com a rede, controlada pelo GPA, a iniciativa visa garantir "o poder de compra desses consumidores para abastecerem a despensa, além de facilitar a utilização das quantias emergenciais por não precisar que o cliente compareça a uma agência para sacar os valores".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade