Exemplo de outro canal: rede de farmácias aposta em soluções digitais para atendimento ao cliente

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Panvel tem desde aplicativo de pagamento por celular até atendente virtual


A rede de farmácias gaúcha Panvel desenvolveu um aplicativo para celular que permite pagar a compra sem colocar a mão no bolso: o Panvel Go. A única condição é ter um cadastro com os dados do cartão de crédito no app, no panvel.com ou na própria loja. Para conexão e finalização da transação, a empresa instalou o software OmniPharma no balcão de atendimento de 110 lojas de Porto Alegre. Algumas unidades também estão equipadas com tablets que carregam o mesmo software. A expectativa é de que todas as lojas de Porto Alegre estejam operando com tablets até o fim deste mês.

A rede também tem farmácias em várias outras cidades do Rio Grande do Sul, além de Curitiba, Florianópolis, Joinville e São Paulo. Segundo a companhia, a plataforma reúne e aproveita uma única base de dados para todos os pontos de contato com o cliente: lojas, site, telefone ou redes sociais, o que confere maior produtividade à operação. Essa plataforma permitiu a criação do atendente virtual “Ben”, que responde desde o fim do ano passado a dúvidas dos seguidores do Facebook, outro canal de vendas da empresa. O robô atende cerca de 30 mil pessoas por mês. “Estamos focados na experiência do cliente”, afirma o presidente Julio Mottin Neto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade