Evento de trade marketing ganha edição digital

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Aplicativo funcionará como plataforma para networking

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a Involves realizará seu evento, conhecido por ser o maior encontro de trade marketing da América Latina. Com a pandemia, porém, a edição deste ano será totalmente digital.

O Involves Experience Digital Edition 2020  promover trazer grandes nomes do setor para debater  tendências e levantar boas práticas em trade marketing. A transmissão será por meio de uma plataforma própria para eventos. Para que o networking aconteça, a dinâmica do evento será desktop. Desta forma, o celular funcionará como segunda tela, ajudando a fomentar o engajamento. “O app do Involves Experience permitirá o agendamento de reuniões online, trocas de mensagens diretas, interação em pesquisas e, por meio de estratégia de gamification, vamos manter os participantes engajados em todo o período de transmissão ao vivo”, afirma Pedro Galoppini, CPO da Involves. 

Será a quinta edição do Involves Experience, evento que até o ano passado era chamado de AEx . Segundo a empresa, as inscrições estarão abertas em breve.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,     Instagram      e      Facebook      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade