Esse tipo de promoção tem agradado o consumidor brasileiro

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Reportagem SA+ -

Redes nacionais e regionais têm aderido a um modelo específico de campanha de fidelização

Até este fim de semana, clientes da rede de supermercados Angeloni podem juntar selos a cada R$ 60 em compras para trocar por taças de cristal da marca alemã Schott Zwiesel. A varejista catarinense é mais uma empresa do setor a aderir a esse modelo de promoção que tem feito sucesso entre o público brasileiro.

A ideia consiste em premiar a fidelidade do cliente com brindes de alta qualidade. A campanha no Angeloni é realizada pela TCC Global , que há mais de 25 anos desenvolve campanhas de marketing de fidelização para o mercado varejista em cerca de 50 países. De acordo com a empresa, as ações têm gerado nas redes benefícios como crescimento em vendas, elevação do brand equity e atração de novos shoppers.

Sempre com o conceito de que influenciar o comportamento das pessoas envolve atender suas necessidades emocionais, a TCC Global trabalha ainda com outros modelos de ações de engajamento. Uma delas utiliza games (gamification) para engajar os clientes digitalmente , gerando tráfego, frequência e vendas, além de oferecer a possibilidade de obter, por exemplo, insights e dados.   

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