Em parceria com PicPay, Pepsico vai possibilitar que varejistas paguem compras em 12 vezes

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa é voltada, principalmente, ao pequeno e médio varejo, segmentos mais impactados pela pandemia

Uma parceria firmada entre a PepsiCo PicPay – carteira digital para pagamentos online e transferências de valores – vai possibilitar que varejistas parcelem suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito e ainda recebam 10% do valor de volta. A iniciativa é voltada, sobretudo, a pequenos e médios comerciantes, os mais impactados pela pandemia.

“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível”, afirma David Kahn, vice-presidente de vendas da PepsiCo Brasil.

Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, avalia que a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa, e ainda abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas. “Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo”, explica. Segundo ele, entre as possibilidades de promoções estão a oferta de cashback na compra dos produtos ou de descontos no pagamento com QR code.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

Veja mais sobre: Pepsico, PicPay, Pequeno Varejo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade