Diageo cria fundo de US$ 100 milhões para apoiar bares e restaurantes

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresa do setor de bebidas inicia movimento para oferecer treinamentos e suporte online gratuitos a esses estabelecimentos

Iniciativa global da Diageo vai apoiar a retomada das atividades de bares e restaurantes, incluindo a implantação de protocolos de higiene e medidas que permitam manter o distanciamento social durante o funcionamento. Para isso, a companhia, responsável por marcas como Tanqueray, Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, criou o Movimento Pró-Bar – Estamos Juntos – com duração de dois anos, período em que estabelecimentos terão acesso gratuito a treinamentos e suporte online por meio do   Diageo Bar Academy

Além disso, a companhia vai destinar US$ 100 milhões (o equivalente a R$ 500 milhões) em auxílios para a recuperação de bares e restaurantes em cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo, Nova Iorque, Londres, Edimburgo, Dublin, Belfast, Cidade do México, Shanghai, Déli, Mumbai, Bangalore, Nairóbi, Dar es Salaam, Kampala, Sydney, entre outras. 

“Bares e restaurantes estão no coração das comunidades. Muitos pontos de venda foram afetados por essa crise e precisam urgentemente de ajuda para reabrir suas portas. Esses estabelecimentos desempenham um papel essencial no encontro de pessoas para socializar e celebrar – algo que todos perdemos tanto durante esta terrível crise – e geram centenas de milhões de empregos, muitas vezes o primeiro da carreira de uma pessoa”, comenta Ivan Menezes, CEO global da Diageo.

Estabelecimentos interessados em fazer parte do Movimento Pró-Bar devem se cadastrar por meio da plataforma Diageo Bar Academy .

 

 

Veja mais sobre: Diageo, Bares, Restaurantes

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade