Danone lança campanha para incentivar experimentação de Activia, Actimel, YoPRO e Silk

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Objetivo é fazer com que as pessoas conheçam algumas das inovações do portfólio. Empresa lançou mais de 100 produtos apenas no ano passado

A Danone iniciou sua maior campanha já realizada no intuito de gerar experimentação. A ação atenderá consumidores de todo o país e terá mais de 40 produtos participantes das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk.

De acordo com a empresa, o objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio. Para participar, o consumidor que comprar ao menos um dos produtos da campanha deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R$ 20 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.

"Nos últimos anos a Danone se reinventou, com uma nova estratégia baseada em trazer muitas inovações para o mercado. Em 2019, tivemos mais de 100 produtos lançados pela companhia e 2020 segue o mesmo caminho. Como sabemos que o contexto de crise econômica pode deixar mais difícil para o consumidor arriscar e experimentar algo novo, lançamos uma campanha que facilitará a experimentação das novidades", explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade