Coop já conta com 254 pontos locados por terceiros

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Nos supermercados da cooperativa de consumo, galerias comerciais têm o papel de ajudar a melhorar a experiência de compra

A Coop  tem buscado reforçar a presença de lojas-satélites em seus supermercados na Grande SP e interior paulista. Entre quiosques e lojas de vários segmentos, conta hoje com 254 pontos locados por terceiros, distribuídos nas galerias comerciais de 26 das suas 32 unidades. 

O público tem acesso a soluções em produtos e serviços diversos, a exemplos de agências bancárias, lotéricas, lavanderias, salões de beleza, óticas, chaveiros, agência de turismo, lojas de confecção, calçados, perfumarias, além de negócios do ramo de alimentação. Todos ocupam pontos padronizados que variam de 5 m² a 500 m².

Cada vez mais, a ideia é levar novas opções aos consumidores. Por isso, os projetos de expansão de lojas já contemplam área para galerias comerciais, conforme relata  Marcel Leal de Almeida, coordenador de Obras da Coop. 

Atualmente,a procura por locação de pontos na Coop se mostra superior à oferta disponível na maioria das unidades, até porque a rotatividade de lojistas é baixa, de acordo com a cooperativa, que não cobra dos locatários nenhum custo referente a luvas ou de condomínio – a única despesa deles é com o aluguel que a Coop garante tem valor bastante competitivo.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade