Conhece o público flexitariano?

Avaliação:

(1 Avaliação)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Sabe aquele consumidor que adora hortifrútis e produtos veganos, mas vez ou outra cai na tentação da carne? É para ele que a rede suíça “Karma” trabalha

Bandeira do grupo europeu Coop , a Karma procura atingir os 40% de suíços que se declaram “flexitarianos” – vegetarianos flexíveis.

A rede fornece produtos frescos, pratos prontos, lanches, bebidas e inúmeros itens orgânicos. Quase todo o mix é da marca própria Karma, e as refeições trazem receitas de vários países. Segundo relatório da empresa, a Karma cresce ano a ano.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e   Facebook    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade