Conheça a “Nanoloja” que pode ser instalada em qualquer lugar

Avaliação:

(4 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Teste ocorre no aeroporto de Amsterdã, mas estrutura autônoma pode ser plugada em qualquer ponto onde haja a necessidade de uma loja temporária

A rede Albert Heijn , com quase 1.000 lojas na Holanda e Bélgica, está testando uma unidade digital de apenas 14 m2, no aeroporto Schiphol de Amsterdã.

É uma estrutura autônoma que pode ser plugada em qualquer lugar onde haja a necessidade de uma loja temporária. Não tem checkout, não exige digitalização e garante pagamento automático. O cliente aproxima seu cartão de débito da porta para acessar a área de compras, retira o que deseja e vai embora. Os produtos são automaticamente registrados e debitados na conta. É uma loja portátil de conveniência, que vende alimentos e bebidas para consumo imediato.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade