Avaliação:
(7 Avaliações)Viviane Sousa - 01/04/2020
E-commerce de alimentos, que até então engatinhava no País, agora avança rapidamente
Como muitas pessoas estão evitando sair de casa, as vendas online e os serviços de entrega atendem a uma nova necessidade do público e garantem comodidade neste momento. As redes que já têm o serviço estão reforçando essas operações para a qualidade não cair com a alta demanda.
Aquelas que ainda não tinham estão desengavetando projetos e colocando para rodar em menos de uma semana para não perder oportunidades. É o caso do Super Bom (RJ).
Essa também é uma oportunidade de surpreender. O Dalben (SP), por exemplo, apostou no drive thru. Em três dias a rede implementou o novo sistema. É como se fosse um clique e colete. O cliente compra online e retira numa área especial da loja, sem sair do carro, com segurança e comodidade.
Estabelecer horários de atendimento exclusivo para quem é do grupo de risco também é uma solução que vem sendo amplamente adotada no setor. Algumas redes passaram, inclusive, a oferecer serviço de delivery exclusivo e gratuito para esse grupo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !