Cinco desafios para empresas de consumo em 2021

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

McKinsey mostrou quais são eles em debate com participação de executivos da JBS, Heineken, L’Oréal e Ypê.

Blindar Margem. Acelerar Inovação. Digitalizar o go-to-market. Mitigar headwinds. Colaborar com o varejo. Esses são os 5 pontos fundamentais para as empresas de bens de consumo em 2021, na visão da consultoria  McKinsey & Company .

A análise foi apresentada em debate online com a presença de Mauricio Giamellaro, CEO da  Heineken Brasil Marcelo Ziment, Diretor Geral Adjunto da   L’Oréal Brasil   (Divisão de Grande Público), Gilberto Tomazoni, CEO Global da  JBS  e Waldir Beira Junior, Presidente da  Ypê .

Não conseguiu assistir o SA Varejo Webinar Series #21? Então acompanhe agora mesmo!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade