Cencosud Brasil automatiza processos de cadastro

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Trabalho na companhia varejista, dona de redes como GBarbosa, Prezunic e Bretas, foi feito em parceria com a Simplus

Dono das bandeiras GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues, a Cencosud Brasil  fechou parceria com a Simplus para a automação dos processos de cadastro, algo tratado como prioridade na companhia. 

“Com o uso da tecnologia Simplus conseguimos integrar informações de produtos em nosso Portal de Fornecedores, facilitando e qualificando ainda mais o processo de cadastro nas plataformas operacionais da Cencosud. Com isso, ganhamos mais agilidade, assertividade e competitividade para decisões de negócio, aperfeiçoando a experiência dos clientes em nossas lojas”, destaca  Ramiro Menegaz Melgare, Diretor Nacional de Pricing, Cadastro e Projetos da Cencosud Brasil.

“Tudo começa com um cadastro completo do produto, mas entregamos muito mais que isso. A nossa plataforma de informações e imagens de produtos tem sido utilizada por indústrias e varejos de todo o país para diferentes finalidades: informações cadastrais, legais, técnicas, de origem, fiscal, saúde, marketing, nutricional e ingredientes, bem-estar, rastreabilidade, ambiental, footprint de carbono, certificações, avaliações de uso, para geração de negócios, padronização das informações e vendas em canais físicos e online. Com a tecnologia Simplus estamos solucionando grandes problemas do processo entre indústria e varejo,” afirma Welligton Machado, CEO da Simplus.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade