Carrefour quer ser mais rápido nas entregas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Em países como França, Itália, Espanha e Argentina, rede firmou parceria com a startup Glovo, que promete entregas em até 30 minutos

A exemplo de vários concorrentes, operações do Carrefour na Europa se associaram à startup espanhola Glovo , para acelerar seus serviços de entrega. A Glovo tem aplicativo próprio e atende os pedidos em até 30 minutos. Essa iniciativa, que se multiplica em todo o mundo, é adotada para elevar o número de compras, atrair novos consumidores e se tornar a melhor opção para o cliente. A parceria vai cobrir França, Espanha e Itália, além da Argentina. Por aqui, o Carrefour opera com a colombiana Rappi , que deverá ser responsável por 30% das entregas do online até o fim do ano. A startup atua principalmente nas compras de conveniência, com poucos itens. Já o site e o app do Carrefour brasileiro atendem cestas com mais produtos, itens caros e pesados.

DE SCOOTER OU BICICLETA
A nova parceira do Carrefour internacional tem uma frota de scooters e bicicletas que andam rapidamente nos centros mais movimentados. No Brasil, esse papel está sendo assumido pela Rappi, que deverá responder por 30% das vendas online, sobretudo de itens de conveniência

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade