Carrefour leva colaboradores para conhecer produção de alimentos no campo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Iniciativa faz parte do movimento Act for Food, lançado em 2018

No segundo semestre de 2018, o Carrefour lançou o movimento Act for Food , como parte integrante de seu plano de transformação global chamado de Carrefour 2022. A ideia é liderar a transição alimentar, levando à população alimentos de qualidade a preços acessíveis.

Nesse sentido, uma das iniciativas realizadas no Brasil em 2019 foi a Rota Act for Food, ação na qual 15 colaboradores da empresa de diversas partes do Brasil viajaram pelo interior paulista para conhecer fornecedores e entender, de perto, o caminho dos alimentos a partir do campo. Todos eles passaram por cinco dias de imersão para vivenciar, na prática, o conceito de Act for Food e replicar o conhecimento a colegas e clientes. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Veja mais sobre: Carrefour, Act for Food, Gestão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade