Barbosa Supermercados lança campanha com prêmios em dinheiro

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Clientes concorrem a cada R$ 60 em compras nas 30 lojas físicas ou no e-commerce da rede paulista

Com 30 lojas na capital, Grande SP e interior paulista, a rede Barbosa Supermercados acaba de lançar a campanha promocional “Tá no Clube, Tá de Bolso Cheio”. A ação contempla o sorteio de 3 prêmios de R$ 2 mil mensais pelo período de 12 meses, somando R$ 24 mil cada um, mais R$ 100 mil em prêmios instantâneos e R$ 12 mil reais semanais – R$ 400,00 reais por loja – depositados na caderneta de poupança para pagar as contas em forma de premiação instantânea. 

A ideia da premiação surgiu porque, em contato com consumidores, a rede Barbosa percebeu que a segurança financeira é motivo de grande preocupação neste momento. A cada R$ 60 acumulados em compras nas lojas físicas ou e-commerce até 31 de agosto, os clientes garantem 1 número da sorte, para concorrer a um ano de salário, e 1 raspinha digital no aplicativo do Barbosa Supermercados para concorrer aos prêmios instantâneos. Semanalmente o Barbosa Supermercados elenca um produto participante da promoção e, ao comprá-lo, o cliente garante mais 2 números da sorte e mais 1 raspinha digital, além de ter chances em dobro no sorteio. Já as compras pagas com o cartão da loja garantem 3 números da sorte e 1 raspinha.

Para cadastrar o número da sorte, basta baixar o aplicativo Clube 100% Barbosa, disponíveis para as plataformas Android e iOS. Ao fazer isso, cada participante contribui também com a ação social Download do Bem. No final de cada mês, os downloads serão contabilizados e a quantidade será revertida em sopas a serem doadas para comunidades carentes. “Num momento tão delicado em que as compras de itens de abastecimento doméstico se tornam ainda mais fundamentais, apostamos nessa campanha como um incentivo aos clientes, além de aliarmos com a ação social que beneficiará muitas pessoas em condições de vulnerabilidade social”, destaca Weslley Novax, coordenador de marketing .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade