Sem um target definido sua empresa não consegue criar uma proposta de valor vencedora

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Entender o cliente é fundamental para tomar decisões mais precisas sobre o futuro do seu negócio

 

 

As empresas nunca tiveram tanta necessidade de entender como seu target compra, pensa e qual imagem ele tem da sua marca e de seus concorrentes como agora. Marise Araújo, especialista em estratégia empresarial e membro do Grupo de Conselheiros SA Varejo, explica no vídeo que essas informações vão tornar possível elaborar uma proposta de valor vencedora, se diferenciar, garantir a fidelização dos consumidores e a perenidade que a empresa precisa.

O Grupo Conselheiros SA Varejo é um novo serviço de Aconselhamento Online voltado para donos, sócios e diretores de Redes Varejistas e também de Indústrias e Empresas de Serviços. A proposta do Grupo é aconselhá-los em tomadas de decisão difíceis e demais momentos complexos de sua missão frente ao negócio.

O Grupo é formado por 10 Executivos e Conselheiros com larga experiência no mercado. Eles conhecem profundamente o setor e têm especialidades multidisciplinares.

Todos estão preparados para ouvir as dores e desafios relacionados ao seu negócio e aconselhá-lo, de modo a levar à sua empresa um olhar externo e estratégico do mercado.

Clique aqui e saiba como o novo serviço funciona.

Se preferir, clique aqui e fale direto conosco.

Estamos com uma Campanha Especial para ajudar sua empresa a Enfrentar os Desafios de 2021. Permita que o Grupo Conselheiros SA Varejo ajude seu negócio a crescer de forma sustentável e perene! 

Marise Araujo é consultora no segmento de Varejo e Bens de Consumo, e Conselheira em scale-ups. É sócia fundadora na Step Stone Consultoria; Conselheira Consultiva na APDZ Educação e Tecnologia; Mentora na Top2You e no projeto “Mentoria Colaborativa – Nós Por Elas, do Instituto IVG. Também é coautora do livro “Mulheres do Varejo” – Editora Leader.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade