Saiba por que a varejista baiana RedeMix criou um avatar para suas redes sociais

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Desenvolvida a partir de meses de pesquisa, a publicitária virtual vai interagir com os consumidores da rede em suas plataformas digitais


Foto: Divulgação


Digitalizar a empresa traz dois ganhos importantes. Um deles é utilizar a tecnologia para ganhar eficiência. O outro é melhorar a experiência do público. Com esse objetivo e partir de meses de pesquisa sobre o perfil da clientela, a varejista RedeMix (BA) lançou um avatar que vai interagir com os consumidores nas suas redes sociais

Trata-se da Rê, publicitária baiana, decidida, observadora e independente. Aos 35 anos, ela é casada e mãe de um filho de dois anos. Adora seu trabalho, mas reserva um tempo para se divertir. Também gosta de assistir filmes na Netflix e de ir à praia nos finais de semana. De vez em quando vai a festas, sobretudo no verão. Outro lazer dela é reunir os amigos em casa. Ela faz compras semanalmente, quando leva para casa petiscos e bebidas para saborear com o marido depois do trabalho. 

Tamanho detalhamento de comportamento se justifica: humanizar o atendimento por meio do chatbot, o que inclui a área de delivery, SAC e ofertas. “A aposta em um robô que personifica tão bem as características de nosso cliente é para proporcionarmos um compartilhamento de informações mais leve e efetivo”, afirma João Cláudio Nunes, diretor da rede. Segundo ele, a publicitária virtual vai agregar conhecimento, experiências e soluções para todos os clientes. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                           ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade