Conheça 3 sabonetes em barra que não podem faltar no mix da sua loja

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Mudança nos padrões de consumo da categoria pode ampliar a cesta de compras e fazer o varejo ganhar mais

Fotos: Divulgação

A compra de sabonetes em barra para toda a família ainda é muito comum nos supermercados e demais formatos de loja do varejo alimentar. Mas hoje são maiores as possibilidades de incentivar seus clientes a incluir novos itens da categoria no carrinho, elevando o tíquete médio. É que muitos homens já preferem utilizar produtos especificamente voltados às suas necessidades.

Quem confirma essa tendência é João Gandolfi, Head de Marketing e Trade de Home Care da Flora. A empresa é dona da marca Albany, cujo portfólio traz 4 sabonetes em barra desenvolvidos para toda a família e outros 3 indicados para os homens. São eles: 

Albany Mentol - Controle de oleosidade

Possui ação adstringente combinada ao mentol, capaz de proporcionar refrescância e de auxiliar no controle da oleosidade da pele.

Albany 4 em 1 - Barba, cabelo, rosto e corpo

Perfeito para ser utilizado em todo o corpo. Sua fórmula com extratos naturais facilita o barbear.

Albany Proteção - Controle de odor

Desenvolvido com ingredientes que inibem o mau cheiro. A exemplo dos demais produtos da linha, não causa ressecamento da pele.

"Hoje, os sabonetes masculinos representam quase metade das vendas (45%) de Albany”, afirma João Gandolfi. Conhecida e respeitada pelo público, a marca acumula crescimento de 27% em volume nos últimos 4 anos.

É importante que sua loja trabalhe com o portfólio completo de Albany para conquistar vendas adicionais e fidelizar mais clientes. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade