Zaitt leva 1ª loja autônoma para cidade do interior paulista

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade funcionará 24 horas por dia e faz parte do plano de expansão do grupo de chegar a 500 franquias até 2023

Foto: Divulgação

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, mantém seu plano de expansão e chega à cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A nova unidade funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e conta com uma grande variedade de produtos como alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e itens para cães e gatos.

A nova loja faz parte da estratégia de expansão da Zaitt de intensificar a atuação no modelo de franquia. Até 2023, a meta é chegar a 500 unidades franquiadas em todo o Brasil até 2023. Atualmente, a startup já possui 19 unidades em funcionamento.

“O interior paulista é conhecido pela sua força econômica e desenvolvimento. Acreditamos no potencial da região e na adesão da população ao nosso modelo de negócio. A Zaitt chega para proporcionar a cidade uma nova experiência na compra de produtos do dia a dia e estamos confiantes em grandes resultados por aqui”, explica Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn       ,       Instagram       e        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade