Zaitt inaugura três unidades e chega a 21 franquias

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O negócio está escalado para a rede conquistar a ousada meta de 500 lojas até o final do ano que vem

Foto: Divulgação

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, está abrindo três novas unidades este mês: em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO) e João Pessoa (PB). Com isso, a rede chega a 21 unidades e a meta é atingir 500 franquias até dezembro de 2023.

“Nosso negócio está em escalada e caminhamos agora para uma forte expansão por meio de franquias. Temos uma meta ousada, mas coerente com o potencial do nosso negócio. Esperamos alcançar esses números até o ano que vem”, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Considerando o período de maio de 2021 a maio deste ano, a rede apresentou um crescimento de 360% no número de unidades e de 425% no faturamento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade