Zaitt inaugura primeira unidade de franquia na cidade de São Paulo

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Meta da startup é assinar 35 contratos até o final do ano

Foto: Divulgação

A Zaitt, startup pioneira em lojas autônomas na América Latina, inaugurou sua primeira franquia na cidade de São Paulo, no bairro Brooklin. A startup já tem uma unidade própria no bairro da Vila Conceição.

“Nosso foco está em aumentar a capilaridade das Smart Stores e estamos em busca de franqueados para ajudar na expansão do modelo em São Paulo, agregando cuidado ao negócio. Queremos estar em diversas microrregiões com nossos parceiros e ficamos muito felizes em iniciar atendendo ao público que movimenta um dos principais polos comerciais da cidade, que é a região da Berrini”, explica Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

A startup tem outras cinco franquias abertas pelo país, nas cidades de São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte, Brasília e na Grande Vitória. A meta é assinar 35 contratos até o final do ano em todo o Brasil. Já são 24 unidades em implementação, em cidades como Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Recife e Maceió.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                           LinkedIn                                                                          ,                                                                          Instagram                                                                          e                                                                          Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade