Zaitt inaugura primeira loja autônoma no Rio de Janeiro

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Meta é chegar a 180 unidades até o final do ano

Foto: Divulgação

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, acaba de inaugurar uma nova unidade no Rio de Janeiro, no bairro Flamengo, que possui 35 metros quadrados. Até o final do ano, a meta é chegar a 180 lojas e ampliar o número de franquias nas regiões litorâneas do país. “É um marco para a Zaitt estrear no Rio de Janeiro, especialmente por ser em uma das regiões mais movimentadas e turísticas da cidade”, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Apenas neste ano já foram assinados mais de 40 contratos para instalação de novas unidades em cidades como Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Recife, Maceió, São Paulo e Vitória.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                LinkedIn                                                                                                               ,                                                                                                               Instagram                                                                                                               e                                                                                                               Facebook

Veja mais sobre: Zaitt, lojas autônomas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade