Zaitt chega a Baixada Santista com loja autônoma

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa tem como objetivo intensificar a atuação no modelo de franquia. A meta é chegar a 500 unidades até 2023

Foto: Divulgação

A Zaitt, loja autônoma, anuncia a abertura da sua primeira loja na Baixada Santista, na cidade de Santos, no bairro Gonzaga. A unidade tem cerca de 25 metros quadrados, funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e vai proporcionar praticidade e comodidade na compra de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e itens para cães e gatos. Também está prevista a abertura de uma loja em Recife.

A abertura faz parte da estratégia de expansão da rede, que tem o objetivo de intensificar a atuação no modelo franquia. A meta da startup é chegar a 500 unidades de franquias até 2023, espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, a marca possui 17 lojas.

“A praticidade da loja, aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, é ótima para as pessoas que estão logo ali, na praia. O Gonzaga é historicamente um bairro com grande movimento de moradores e turistas, possui uma economia ativa, as pessoas se reúnem para aproveitar as oportunidades do comércio local. Temos uma expectativa muito boa de adesão e faturamento”, avalia o CEO do grupo Zaitt, Rodrigo Miranda.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                   LinkedIn                                                  ,                                                  Instagram                                                  e                                                  Facebook      

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade