Wilson Negrão é o novo VP de Vendas e de Excelência em Vendas Latam da Reckitt Hygiene Comercial

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

No grupo desde 2004, o executivo retorna ao Brasil após 11 anos atuando no exterior

Foto: Divulgação

O Wilson Negrão é novo vice-presidente de Vendas Brasil e de Excelência em Vendas Latam da Reckitt Hygiene Comercial, parte do Grupo Reckitt - multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – dona de marcas como Veja, Vanish, SBP e Lysol.

O executivo, que entrou no grupo em 2004, estava no México, onde atuou como diretor de vendas da unidade de negócios de Higiene e, nos últimos três anos, como Diretor de Vendas para a unidade de negócios de Saúde e Nutrição. Nesta última experiência, levou o time do México a conquistar os Prêmios de Melhor Execução de Vendas para Nutrição e para Saúde entre todos os países do Grupo Reckitt, em 2020. A premiação foi resultado do trabalho desenvolvido para impulsionar intencionalmente a presença, aumentar a distribuição ponderada numérica e fomentar um programa completo de Gerenciamento de Crescimento de Receita.

“Estou muito feliz em retornar ao Brasil após 11 anos no exterior. O Brasil é um mercado extremamente importante no segmento de higiene e eu espero contribuir para o crescimento sustentável do nosso negócio, assim como das categorias em que atuamos, colocando nossos clientes no centro de tudo o que fazemos para entregar os melhores produtos e soluções, assim como o melhor serviço aos clientes e aos shoppers”, afirma Negrão.

Negrão é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e possui um MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getulio Vargas. Antes de entrar no Grupo Reckitt, trabalhou em empresas como Carrefour e Editora Abril. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                           LinkedIn                                                                                                          ,                                                                                                          Instagram                                                                                                          e                                                                                                          Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade