Avaliação:
(1 Avaliação)Sheila Hissa - 13/01/2021
Varejista incrementou linha própria de produtos saudáveis com 75 SKUs do segmento
Foto: The Commons
Para quem acha que alimento à base de vegetais é só hambúrguer ou que essa moda não vai vingar, talvez valha a pena observar o que está acontecendo na maior rede dos EUA, a Kroger . A varejista lançou uma linha de alimentos e bebidas plant based em setembro e fechou o ano com 75 produtos no sortimento.
Além dos hambúrgueres, já comercializa sorvete de aveia, iogurte de leite de amêndoa, molho de couve-flor, queijos sem leite e por aí vai. O portfólio reforça a marca própria Simple Truth, de alimentos naturais e orgânicos, que já tem 1.550 produtos e conta com lançamentos mensais.
Compare essas informações com o que acontece no Brasil e mantenha-se alerta:
2,3 bilhões de dólares de vendas anuais da linha Simple Truth, da Kroger
Algo em torno de
10 bilhões de reais considerando um dólar na casa de R$ 5
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !