Vilma Alimentos tem novo diretor de área

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Joelis Boraschi substitui Thiago Costa e será responsável por expandir a atuação da empresa para outros estados

Foto: Divulgação

A Vilma Alimentos, indústria mineira, com sede em Contagem, anuncia Joelis Boraschi como novo diretor comercial. Ele substitui Thiago Costa, que ocupará a diretoria executiva.

"Consideramos que o potencial de Boraschi e sua vasta experiência num setor cada vez mais competitivo serão fundamentais para o nosso planejamento estratégico de vendas e de posicionamento de mercado”, afirma Costa.

Na nova função, Boraschi será responsável por incrementar ainda mais a presença da Vilma Alimentos não apenas em Minas Gerais, mas expandindo-a para estados como ES, BA, SP, RJ, entre outros.

“Vamos trabalhar em parceria com a direção e o grupo de colaborares da Vilma, tradicional empresa mineira que ao longo desses 96 anos vem se consolidando no mercado, atentos ao que há de mais atual em otimização de vendas e liderança”, ressalta o executivo.

Já Costa terá o desafio de incrementar projetos para melhoria de competitividade e rentabilidade da companhia, como a fábrica de biscoitos laminados de Betim (MG), localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em funcionamento desde abril deste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn             ,             Instagram             e              Facebook

 

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade