Vigor é Top of Mind mais uma vez

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Marca se destaca novamente na lembrança dos brasileiros, conforme acaba de mostrar a pequisa Folha Top of Mind 2021

Fotos: Divulgação

Requeijão Vigor é o mais lembrado dos consumidores pelo 7º ano consecutivo!

Líder de mercado e um dos carros-chefes da marca, esteve mais presente na mídia online, nas redes sociais e em ativações com influenciadores. A Vigor direcionou sua comunicação para ajudar o consumidor a inserir o requeijão em sua nova rotina e utilizá-lo em receitas diversas no dia a dia.

Os resultados estão aí:

– 10% dos entrevistados citaram o produto, que é o maior vencedor da categoria na história da premiação

– Na região Sudeste, índice de lembrança atingiu 17%

– Entre os consumidores jovens, o Requeijão Vigor atingiu 18% das menções

Vigor Grego conquista a liderança pela 6ª vez

Invicto! O iogurte Grego da Vigor vence desde que a categoria foi inserida no prêmio.

– Neste ano ficou à frente da concorrência com 15% das citações

– Público reconhece o pioneirismo da marca, responsável por introduzir no mercado brasileiro uma das receitas mais apreciadas no segmento de lácteos em todo o mundo

– Qualidade, sabor e cremosidade inigualáveis são atributos admirados pelos consumidores de Vigor Grego

“Nós da Vigor privilegiamos inovação, qualidade e sabor, sempre com um balanço nutricional. Gostaria de agradecer a todo o Brasil por reconhecer isso nos nossos produtos e ao time Vigor que, com muito trabalho, empenho e atitude, leva os nossos produtos à casa de milhares e milhares de consumidores”

Luis Gennari, presidente da Vigor Alimentos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade