Via Atacadista inaugura unidade em Farroupilha

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Loja recebeu R$ 30 milhões em investimentos e gerou 240 empregos diretos e indiretos

Foto: Divulgação

Com investimentos de R$ 30 milhões, a Via Atacadista inaugurou uma nova unidade em Farroupilha. A loja tem um mix com mais de 10 mil produtos e estacionamento para 200 veículos. O empreendimento gerou 240 empregos, sendo 140 diretos e o 100 indiretos. Essa é a 12ª unidade do Grupo Passarela e sua sétima loja dessa bandeira de atacarejo.

Entre as características diferenciadas de atuação da loja, está a valorização da qualidade nos itens de hortifrutigranjeiros. Já no açougue, a atenção ao consumidor inclui carnes de primeira e os melhores cortes preparados pelo Frigorifico Coqueiro. Na padaria, os pães e outros produtos da linha são produzidos em central própria de panificação, enquanto a floricultura oferece plantas e flores vindas diretamente de Holambra, no interior de São Paulo, principal centro produtor do país. 

Os pagamentos podem ser feitos com cartões de crédito e de débito. Também está disponível o cartão próprio Senff/Via Atacadista, que possibilita até 40 dias para o cliente pagar suas compras. O espaço conta ainda com a Farmácia São João.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo, Alexandre Simioni, a empresa tem apostado em grandes projetos. “Valorizamos a ousadia, a coragem e a determinação, com um modelo de negócios que atende demandas do varejo e atacado nos mais diferentes setores para atender as famílias e os comerciantes”.

Para o primeiro semestre de 2022 está prevista a abertura de uma nova unidade em Caxias do Sul.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                   LinkedIn                                                                                  ,                                                                                  Instagram                                                                                  e                                                                                  Facebook

Fonte: Rádio Aliança

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade